Empresas de e-commerce investem em publicidade nativa

em jul 14, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Publicidade nativa no e-commerce

A empresa de tecnologia de publicidade nativa Triple Lift acaba de firmar parceria com a BazaarVoice, companhia que oferece soluções de e-commerce. Com o acordo, anúncios nativos passsarão a ser exibidos nos sites dos clientes da BazaarVoice, como Kmart, OfficeMax e Overstock.com. Na TripleLift, os anúncios serão apresentados na forma de conteúdo para os sites, misturando-se ao layout. Ao clicar, o leitor será direcionado à página escolhida pelo anunciante.

Ari Lewine, co-fundador e chief strategy officer da TripleLift, afirmou ao AdAge que a publicidade nativa pode ser muito eficiente para promover produtos de categorias que as pessoas estão comprando. “A ideia é influenciar oss consumidores quando eles estiverem com a carteira na mão”, declarou o executivo.

A vantagem dos native ads é que eles têm potencial muito maior para atrair audiência do que os anúncio comuns devido à proximidade com o local de compra. Segundo o eMarketer, 60% da verba destinada ao digital é investida em respostas diretas. Ainda assim, Lewine assegura que os anunciantes não devem se sentir ameaçados, visto que cada um dos formatos tem um foco diferente.

Lewine afirma que as empresas de comércio online estão vendendo espaço publicitário em seus sites como forma de aumentar sua receita com cada visitante, e não com apenas alguns.

Fonte: Proxxima

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25