eNext abre novas fronteiras com escritório em Nova York

em jul 26, 2012:por

Gabriel Lima

Gabriel Lima é Graduado em Publicidade & Propaganda pela ESPM e Mestre em Administração de Empresas pelo Insper com ênfase em estratégia. Diretor da Enext, empresa líder em consultoria, marketing digital e soluções para e-commerce e professor da Business School São Paulo.
empire-state-building

A eNext entende que o negócio de comércio eletrônico no Brasil esta cada dia mais maduro: o crescimento do mercado, a evolução das soluções tecnológicas, o crescimento e amadurecimento dos profissionais e o aumento da concorrência, tornam este ambiente cada dia mais competitivo para as empresas locais e mais atrativo para empresas internacionais e investidores. Por isso a eNext resolveu beber na fonte e, para trazer para o Brasil com ainda mais rapidez as novidades e tendências do mercado norte-americano, além de auxiliar possíveis empresas a iniciar a operação em terras tupiniquins, a eNext acaba de abrir seu escritório de Nova York.

Ao longo de seus 4 anos de experiência a eNext já ajudou mais de 50 empresas a iniciarem ou otimizarem seu negócio de comércio eletrônico, e em muitas delas, para oferecer melhores serviços aos seus clientes ou se diferenciar da concorrência, foi identificada a necessidade de utilizar ferramentas e soluções tecnológicas estrangeiras como Busca Inteligente, Personalização, entre outros.

Por conta disso, desde 2009 a eNext tem parcerias com empresas Norte-Americanas para auxiliar no processo de “tropicalização” e implantação das soluções. E o sucesso destas parcerias internacionais fez com que a eNext quisesse se aperfeiçoar cada vez mais e estar constantemente atenta as ultimas tendências do mercado internacional para auxiliar seus clientes. Para isso, nada melhor do que manter um escritório no maior e mais dinâmico mercado de ecommerce do Mundo, os EUA.

Além disso, o objetivo da eNext é de também auxiliar clientes e empresas internacionais que queiram iniciar sua operação de comércio eletrônico no Brasil e precisam de suporte tanto estratégico quanto operacional devido as peculiaridades do nosso mercado.

Já a opção por Nova York se deu devido tanto a sua facilidade de acesso nos EUA e no mundo quanto ao rápido crescimento da cidade como referência de novas tecnologias nos EUA, passando a rivalizar com o Vale do Silício como centro de inovações e negócios de internet.

Finalmente, a eNext aposta no Ecommerce Brasileiro e acredita que estando ao lado dos gigantes possa auxiliar seus clientes a se tornarem cada dia mais competitivos, crescerem e se destacarem no Comércio Eletrônico.

Para saber mais sobre a eNext USA:

19 West 34th Street, Suite #1018 – New York, New York, 10001   |   +1 646 233 3062

veja também:

artigo-conteudo

Ecossistema do E-Commerce Brasileiro 2016

Desde 2013, a Enext, empresa Líder em Consultoria, Marketing Digital CONTINUAR LENDO…

Artigo  contéudo2

Compradores Estratégicos no Mercado Digital Brasileiro

O mercado digital brasileiro continua aquecido e apesar da forte desaceleração CONTINUAR LENDO…

proxxima

Até a Proxxima: impressões do principal evento de publicidade digital do Brasil

O Proxxima 2016 aconteceu entre os dias 09 e 10 CONTINUAR LENDO…

big-data-driven-marketing

6 dicas de indicadores para se acompanhar no e-commerce e aumentar a eficiência em um momento de crise

O atual momento econômico que estamos vivendo com retração do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25