eNext lança Green Black Friday, especialmente para clientes

em out 30, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
green-black-friday-cover

O Blackfriday é o dia mais importante para o varejo mundial. Com valores faturados e de visitas astronômicos, definitivamente dia 27/11 deverá ser muito bem planejado para garantir o sucesso dessa data no Brasil. Nascida como um dia que os varejistas, idealmente, abrem mão de suas margens para o bem do próximo a Black Friday é sempre a sexta-feira que procede o dia de ação de graças.

No Brasil a data vem se consolidando como um dia para os lojistas girarem estoque, aumentar fluxo de caixa, captar clientes de primeira viagem com diversas promoções. Contudo especificamente no comércio eletrônico brasileiro, por uma série de motivos, a data é marcada por falta de confiança e má credibilidade na cabeça dos consumidores, mesmo assim, em 2014 o valor faturado ultrapassou a casa do 1,1 bilhão chegando a um crescimento de 51% em relação à 2013.

Esse ano, a perspectiva é melhor ainda, o país vive uma crise política e econômica feroz, e os consumidores estão depositando todas as esperanças de consumo na última sexta-feira do mês. Para isso, os e-commerces precisam estar muito bem preparados e estruturados, para não decepcionar seus clientes e perder milhares de vendas em um único dia.

Com 7 anos de experiência no mercado de e-commerce e consultoria, a eNext está lançando esse ano a Green Black Friday, evento que promete trazer as melhores e mais indicadas práticas para que a sua loja e operação consiga ter sucesso durante esse dia tão concorrido da economia mundial.

Na última quinta-feira de novembro, os clientes da eNext saberão todos os insights necessários para fazer sua operação bombar, com as Métricas mais valiosas para se seguir; como trabalhar suas campanhas de mídia com dicas para otimizá-las; e como fazer seu cliente voltar a comprar no Black Friday.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25