Estagiário em Atendimento

em abr 04, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Procuramos alguém curioso, pró ativo, que tenha facilidade de comunicação e habilidade para construir um bom relacionamento com os clientes. Esta é uma agência 100% digital e com foco em performance. A equipe de atendimento lida dia a dia com plataformas de e-commerce, plataforma de disparos de e-mails marketing, ferramentas do Google e outras ferramentas do mercado que ajudam a entender o comportamento do usuário nos sites dos nossos clientes. Estagiário de Atendimento aqui na eNext aprende muito e muito rápido!

As atividades envolvidas são auxilio de gestão de contas e operacionalização das demandas dos clientes, que envolverão as áreas de Mídia, CRM e UX (Usabilidade).

Desejável

– Experiência de estágio em agência online e conhecimentos em serviços de marketing digital

Benefícios

– Vale-Transporte

– Vale-Refeição

– Bolsa Auxílio

Calendário