Estudo revela comportamento de leitores de e-mail marketing no B2B

em jul 24, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
email

Após a primeira edição de um estudo publicado em 2014, a ferramenta de e-mail marketing para PMEs Mailify realizou uma atualização sobre o comportamento dos destinatários no mundo B2B.

A pesquisa revela que o ambiente do e-mail marketing no Business to Business está mudando consideravelmente, tanto em seu uso quanto no tempo de leitura. Nos últimos três anos, aumentou consideravelmente a leitura em dispositivos móveis. Uma em cada cinco pessoas abre seus e-mails em um celular ou tablet, crescimento de 11% em relação há três anos.

Ainda segundo o levantamento da empresa, metade dos destinatários lê newsletters por mais de dez segundos. Além da taxa de abertura, esse indicador.

Confira o infográfico completo abaixo:

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25