Eudora investe em plataforma digital

em mar 05, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
eudora

Seguindo o movimento de outras marcas, inclusive do próprio O Boticário, do mesmo grupo, a Eudora está investindo mais no ambiente digital. O resultado é o lançamento da plataforma online Minha Vitrine Eudora, que tem o objetivo de servir como apoio à força de vendas da marca de cosméticos.

A ferramenta foi desenvolvida para auxiliar as representantes da marca a estabelecer relacionamentos com novas consumidoras e, assim, incrementar suas vendas. No site, elaborado com a agência digital Maya, as clientes terão acesso ao portfolio de produtos da marca, sempre atualizado, e aos lançamentos.
No espaço, a consumidora poderá selecionar os produtos que deseja e fará o pagamento quando receber a mercadoria. Segundo Ivon Neves, diretor de canais de Eudora, a plataforma também é uma maneira de aumentar a exposição da marca Eudora.

As representantes poderão criar suas próprias lojas virtuais e compartilhar a vitrine criada no Facebook. “Facilitará a troca, a comunicação e o negócio entre elas”, afirma Ivon Neves sobre a nova opção de contato entre consumidoras e revendedoras Eudora. Flexibilidade também foi um fator levado em conta na nova ferramenta, que permite à representante conceder descontos, fazer promoções e criar kits de produtos diferentes dos exibidos no catálogo.

A página Eudora Mais, no Facebook e o site Encontre Eudora, que permite a localização da representante da marca mais próxima da consumidora, são outros canais relevantes de contato. Além da venda direta, Eudora possui cinco lojas físicas.

 

Fonte: M&M

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25