Extra lança sua versão do Amazon Prime

em jan 05, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O Extra.com.br, site operado pelo grupo Cnova no Brasil, anunciou o lançamento do Extra Plus, serviço de assinatura com benefícios como frete grátis, descontos e atendimento exclusivo.

Pioneiro no país e baseado em iniciativas de fora como o Amazon Prime, o Extra Plus atenderá inicialmente clientes da capital de São Paulo, custando R$ 99 por ano. Para o lançamento, os clientes podem aderir ao serviço pelo valor especial de R$ 69.

O Extra Plus oferece frete grátis nas modalidades Entrega Plus e Super Expressa Plus. Enquanto a primeira disponibiliza quantidade ilimitada de utilização e garante a chegada do produto ao destino em até três dias úteis (para pagamentos aprovados até as 16h da data do pedido), a segunda pode ser aproveitada duas vezes por ano de adesão e proporciona a entrega da encomenda no próprio dia da compra (para pagamentos aprovados até as 12h30).

Os integrantes também serão contemplados quatro vezes por ano com eventos promocionais exclusivos, de 24 horas de duração, na loja virtual da marca.

“O Extra Plus é um serviço inovador que desenvolvemos durante vários meses, por meio de pesquisa aprofundada com nossos clientes, para oferecer a eles a oportunidade de economizar ainda mais nas compras online e ter acesso a privilégios exclusivos. Queremos surpreendê-los cada vez mais com uma experiência de compra única”, afirma German Quiroga, CEO da Cnova no Brasil.

A adesão está disponível no site e para se cadastrar, é necessário verificar por meio do hot site do Extra Plus se o CEP correspondente ao endereço de entrega é elegível. Para aproveitar o frete gratuito ilimitado, os usuários deverão se certificar de que os produtos escolhidos possuem o selo de identificação do Extra Plus.

Ao se basear em um modelo de assinatura de benefícios para seus clientes de e-commerce, o Extra quer emplacar no Brasil um crescimento semelhante ao que a Amazon conquistou nos últimos anos com o Prime.

Criado em 2005, o serviço da Amazon conta com cerca de 30 milhões de assinantes nos Estados Unidos e 40 milhões em outros países do mundo, com uma taxa de crescimento de 23% em adesões ano a ano. No caso da multinacional, além dos benefícios de compra, a plataforma também oferece streaming de conteúdos digitais como música e vídeo.

A experiência com o Extra Plus pode apontar um novo caminho de receita para a Cnova, empresa europeia que opera no Brasil com os sites de comércio eletrônico das marcas Extra.com.br, Pontofrio.com, CasasBahia.com.br, Barateiro.com e PartiuViagens.com.br e soluções de B2B por meio da plataforma eHub.com.br e Pontofrio Atacado.

DE BAGUETE

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25