Facebook libera anúncios dentro do Messenger no Brasil

em jul 17, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
messenger

Os anúncios do Facebook Messenger chegaram ao Brasil. Depois de testes na Austrália e na Tailândia, a empresa anunciou a expansão do serviço para outro países nesta terça-feira (11).

De acordo com comunicado da gigante americana, a ferramenta permitirá abrir conversas com os clique nos anúncios do Messenger, gerenciar conversas na versátil plataforma, envolver novamente as pessoas nessas conversas usando mensagens patrocinadas e angariar mais alcance com anúncios do Messenger

“As pessoas verão os anúncios do Messenger na guia página inicial do aplicativo móvel Messenger delas. Ao tocarem em um anúncio, elas serão enviadas para o destino escolhido durante a criação de anúncios. Esse destino pode ser o site ou uma conversa do Messenger”, afirmou o Facebook.

Os anúncios do Messenger estarão disponíveis no Gerenciador de Anúncios e no Power Editor. Os anunciantes que usam posicionamentos automáticos terão o placement no Messenger incluído para todos os objetivos de campanha suportados. Os anunciantes poderão adicionar os anúncios do Messenger às campanhas por meio dos objetivos de Tráfego e Conversões em 11 de julho, com mais opções, como Instalações do aplicativo, a serem incluídas em breve.

 

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25