Facebook testa recursos em aplicativo para impulsionar social commerce

em out 13, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O Facebook quer que seus usuários comprem roupas e outros produtos de seus telefones móveis sem deixar o aplicativo.

Em um esforço para ir além em seu e-commerce e competir com ofertas de varejo da Amazon, o Facebook anunciou nesta segunda-feira que está testando vários recursos de publicidade que permitem usuários a comprar diretamente por meio do aplicativo.

Poucos usuários fazem compras em telefones móveis porque o processo é lento e pesado, mas o Facebook espera ganhar mais dólares de publicidade suavizando o processo. Compras móveis representam menos de 2 por cento de todas as vendas do varejo, de acordo com a empresa de pesquisa eMarketer.

“Nós buscamos dar às pessoas um caminho mais fácil para encontrar produtos que irão interessá-los no telefone, tornar as compras mais fáceis e ajudar os negócios a direcionar as vendas”, disse a diretora de marketing de produtos para comércio do Facebook, Emma Rodgers.

DE REUTERS

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25