Furukawa lança e-commerce com foco no mercado Soho

em ago 03, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
furukawa

O Grupo Furukawa lançou hoje, 02, um novo canal de vendas online. O site vende produtos para redes de comunicação voltados para o mercado SoHo (pequenos negócios, escritórios e residências).

“Com a loja eletrônica, o objetivo é chegar a locais não atendidos atualmente e, também, melhorar o atendimento às revendas que já trabalham com os produtos da nossa linha SohoPlus”, afirma Roberto Kihara, gerente geral comercial da Furukawa Electric LatAm no Brasil.

O foco da SOHO SHOP são as vendas de balcão para o mercado de residências e pequenos negócios. “Trata-se de uma loja eletrônica voltada para o varejista, que encontra diversos recursos destinados a facilitar a reposição do seu estoque, como a agilidade para colocar pedidos diretamente no fabricante”, afirma Guilherme Hoffmann, head de eCommerce da Furukawa e gerente de projeto do novo portal.

Para quem ainda não é revenda cadastrada, a SOHO SHOP permite a solicitação de cadastro online – e, após análise comercial, o acesso aos produtos e benefícios exclusivos do portal. (Com assessoria de imprensa)

Fonte: Telesintese

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25