Gabriel Lima fala sobre e-commerce em entrevista para a revista “Eu Faço Parte”

em jun 14, 2013:por

Anna Wagner

Cursa Publicidade e Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Atua desde 2012 na área de marketing, trabalhando com Startups na área de e-commerce e e-service. Atualmente é responsável pelo marketing na eNext Consultoria em E-commerce.
Views9
Capa da Revista "Eu faço Parte"

Na última edição da revista Eu Faço Parte, voltada para os funcionários da Mercedes-Benz, Gabriel Lima, CEO da eNext, explica sobre a importância da logística e do planejamento na satisfação e fidelização dos clientes.

Capa da Revista "Eu faço Parte"

De acordo com Gabriel, o e-commerce é uma tendência irreversível para o varejo e a logística é um pilar fundamental:

A venda do e-commerce não é presencial e, por conta disso, o serviço de entrega é fundamental para concretizar o ciclo do pedido. Enviar o produto correto no prazo que foi combinado com o cliente é condição indispensável para que ele tenha uma boa experiência de compra.

 

A matéria completa é disponibilizada apenas para o público interno da Mercedez-Benz.

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

eNext Dashboard

eNext Dashboard

SLI Systems

SLI Systems

Calendário

 
JUL 25