Giuliana Flores fecha 2016 com alta de 14% no faturamento

em jan 13, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo contéudo3

O Ano de 2016 foi bastante produtivo para o e-commerce brasileiro, que faturou R$ 53,4 bilhões, um crescimento de 11% em comparação a 2015. Neste ano, o setor segue em ascensão, com previsão de alcance equivalente a R$ 59,9 bilhões, segundo a ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico).

Giuliana Flores, maior loja online de flores e presentes do país, acompanha esse cenário positivo. A marca encerrou 2016 com alta de 14% em sua receita, com mais concentração de crescimento principalmente nos quatro últimos meses do ano, devido às datas comemorativas, e também às novas parcerias.

“Para comercializar com preço acessível é preciso estabelecer boas parcerias que se traduzem em descontos ao cliente final. Elegemos fornecedores e produtos que nos permitem comprar e vender melhor. Seguindo este modelo, prevemos crescer 18% em 2017”, comemora Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.

Neste último ano, a Giuliana Flores se tornou parceira de importantes marcas como Divory, loja de semi-joias, Village, segunda maior fabricante de panettones do país, Coletiva, empresa de mídia aeroportuária sustentável, Passaredo Linhas Aéreas, além dos produtos assinados por celebridades, como Sabrina Sato e a loja virtual da apresentadora Eliana.

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25