Grupo Quiksilver estreia no mercado de e-commerce no Brasil

em out 04, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo2223

O Grupo Quiksilver, detentor das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, expande sua atuação de varejo no Brasil e lança o seu mais novo canal de vendas. Quiksilver e Roxy ganham lojas virtuais para atender os consumidores aficionados pelo mundo digital e que curtem o lifestyle dos boardsports. Os clientes espalhados por todo país agora poderão comprar os produtos com a facilidade dos tempos modernos em qualquer parte do Brasil.

A expectativa é que o negócio represente cerca de 7% em seu terceiro ano de operação, comparado com a representatividade das vendas em lojas físicas. “Sabemos o quanto nossos consumidores navegam pelo mundo digital e acreditamos que colheremos grandes frutos com esta nova investida do Grupo Quiksilver no Brasil. Este novo canal de vendas não apenas nos permitirá atender consumidores de qualquer parte do país com todo nosso portfólio de produtos, como também abrirá um novo canal de comunicação com nosso público consumidor, onde poderemos entender melhor o perfil de consumo de cada cliente e medir de forma mais inteligente e dinâmica o retorno dos investimentos proporcionados pelo universo digital”, declara Gustavo Belloc, Diretor Geral da Quiksilver no Brasil.

Esta nova investida da empresa faz parte do contínuo processo de expansão do Grupo, que em 2016 iniciou seu projeto de franquias, com abertura de novas lojas entre próprias e franqueadas.

Fonte: Investimentos e Notícias

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário