Grupo Quiksilver estreia no mercado de e-commerce no Brasil

em out 04, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo2223

O Grupo Quiksilver, detentor das marcas Quiksilver, Roxy e DC Shoes, expande sua atuação de varejo no Brasil e lança o seu mais novo canal de vendas. Quiksilver e Roxy ganham lojas virtuais para atender os consumidores aficionados pelo mundo digital e que curtem o lifestyle dos boardsports. Os clientes espalhados por todo país agora poderão comprar os produtos com a facilidade dos tempos modernos em qualquer parte do Brasil.

A expectativa é que o negócio represente cerca de 7% em seu terceiro ano de operação, comparado com a representatividade das vendas em lojas físicas. “Sabemos o quanto nossos consumidores navegam pelo mundo digital e acreditamos que colheremos grandes frutos com esta nova investida do Grupo Quiksilver no Brasil. Este novo canal de vendas não apenas nos permitirá atender consumidores de qualquer parte do país com todo nosso portfólio de produtos, como também abrirá um novo canal de comunicação com nosso público consumidor, onde poderemos entender melhor o perfil de consumo de cada cliente e medir de forma mais inteligente e dinâmica o retorno dos investimentos proporcionados pelo universo digital”, declara Gustavo Belloc, Diretor Geral da Quiksilver no Brasil.

Esta nova investida da empresa faz parte do contínuo processo de expansão do Grupo, que em 2016 iniciou seu projeto de franquias, com abertura de novas lojas entre próprias e franqueadas.

Fonte: Investimentos e Notícias

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25