Hellofood abre 20 vagas em São Paulo

em dez 02, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
hellofood

Em processo de expansão, empresa abre vagas nas áreas de vendas, atendimento, suporte aos parceiros, conteúdo e marketing

OHellofood, empresa de pedidos via internet presente em cerca de 40 países, continua com seu projeto de expansão e acaba de abrir 20 novas vagas em diferentes áreas da empresa no escritório em São Paulo, localizado no bairro do Jaguaré, e para vendedores externos.

Com o crescimento da empresa, a partir dos últimos aportes recebidos – o último foi de US$ 60 milhões – a startup vem investindo na equipe de São Paulo e nos representantes de outras cidades no Brasil, com o objetivo de desenvolver um time qualificado, de alta performance, e contribuir ainda mais para o seu progresso. “Desde a nossa chegada ao Brasil, sempre tivemos metas ambiciosas que foram atingidas graças à nossa agressiva estratégia de crescimento.”, explica Marcelo Ferreira, CEO e fundador da empresa.

A maioria das vagas é para o cargo de analista. Na área de vendas, entre as funções estão prospecção de novos parceiros e geração de novos leads qualificados. Nas áreas de atendimento e suporte, os profissionais terão entre suas atividades diárias o auxílio aos restaurantes em relação a questões técnicas e operacionais que venham a ter no hellofood. Já os profissionais de conteúdo serão responsáveis pela atualização do site.

Em marketing, são duas vagas de estágio específicas para geração de landing pages e gerenciamento das campanhas voltadas a mobile. Entre os benefícios concedidos pela empresa, estão vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou das 13h às 22h.

“Temos como meta expandir para grande parte do País nos próximos meses. Por isso, continuaremos trabalhando nesse ritmo, e um dos reflexos desse crescimento é o fortalecimento do nosso time. A previsão é de fecharmos o ano com 200 colaboradores”, afirma Ferreira.

Os interessados podem enviar o currículo para: sac@hellofood.com.br .

od, empresa de pedidos via internet presente em cerca de 40 países, continua com seu projeto de expansão e acaba de abrir 20 novas vagas em diferentes áreas da empresa no escritório em São Paulo, localizado no bairro do Jaguaré, e para vendedores externos.

Com o crescimento da empresa, a partir dos últimos aportes recebidos – o último foi de US$ 60 milhões – a startup vem investindo na equipe de São Paulo e nos representantes de outras cidades no Brasil, com o objetivo de desenvolver um time qualificado, de alta performance, e contribuir ainda mais para o seu progresso. “Desde a nossa chegada ao Brasil, sempre tivemos metas ambiciosas que foram atingidas graças à nossa agressiva estratégia de crescimento.”, explica Marcelo Ferreira, CEO e fundador da empresa.

A maioria das vagas é para o cargo de analista. Na área de vendas, entre as funções estão prospecção de novos parceiros e geração de novos leads qualificados. Nas áreas de atendimento e suporte, os profissionais terão entre suas atividades diárias o auxílio aos restaurantes em relação a questões técnicas e operacionais que venham a ter no hellofood. Já os profissionais de conteúdo serão responsáveis pela atualização do site.

Em marketing, são duas vagas de estágio específicas para geração de landing pages e gerenciamento das campanhas voltadas a mobile. Entre os benefícios concedidos pela empresa, estão vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde. O horário de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h ou das 13h às 22h.

“Temos como meta expandir para grande parte do País nos próximos meses. Por isso, continuaremos trabalhando nesse ritmo, e um dos reflexos desse crescimento é o fortalecimento do nosso time. A previsão é de fecharmos o ano com 200 colaboradores”, afirma Ferreira.

Os interessados podem enviar o currículo para: sac@hellofood.com.br .

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25