HelloFood recebe aporte de US$ 20 milhões

em fev 05, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
hellofood

O Grupo HelloFood/Foodpanda, que atua com delivery online em 35 países, anunciou o recebimento de um novo aporte, de US$ 20 milhões. Com os recursos, a meta do grupo é ultrapassar 40 países atendidos ainda no primeiro trimestre de 2014.

Entre os novos territórios que o HelloFood pretende conquistar estão Croácia, Bulgária, Sérvia, Eslovênia, Cazaquistão, Azerbaijão, Tanzânia e Uganda. O aporte, segundo a empresa, que faz parte do portfólio do fundo de investimentos Rocket Internet, também ajudará na expansão aqui no Brasil.

A ideia é operar em mais cidades, ampliando a base de restaurantes e usuários. O grupo, no entanto, não abre números específicos sobre o Brasil e não informa o valor que será investido aqui. Mas, de acordo com Marcelo Ferreira, CEO da startup, o Brasil está entre os três principais mercados do HelloFood no mundo, junto com Rússia e índia.

No Brasil desde fevereiro de 2013, o HelloFood comprou três concorrentes desde então: JánaMesa, MegaMenu e Peixe Urbano Delivery. Com essas aquisições, conta atualmente com cerca de 2 mil restaurantes em sua base. A partir de agora, no entanto, a estratégia será outra. Ferreira diz que o foco será em crescimento orgânico. “Não há nenhuma aquisição no radar no momento”, diz ele. “Queremos crescer para outras cidades e estados brasileiros com nossa força de vendas.”

Para conhecer mais a marca visite o site: www.hellofood.com.br

Fonte: Revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25