Helpling recebe aporte de €43 milhões

em mar 30, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A plataforma para contratação de serviços domésticos Helpling conquistou um aporte de 43 milhões de euros. Liderada pela Lakestar, Kite Ventures, Mangrove Capital Partners, Lukasz Gadowski e Rocket Internet, a rodada de investimento será usada para aprimorar a experiência com o consumidor e regionalização dos mercados em que a empresa atua.

“O setor global de serviços domésticos representa uma oportunidade fantástica e estamos expandindo rapidamente nesse segmento”, disse em nota Benedikt Franke, cofundador da Helpling junto com Philip Huffman. “Esse investimento é um grande voto de confiança em nossa visão de nos tornarmos a primeira escolha para alguém que está procurando ajuda profissional para a casa.”

Antes deste aporte, a Helpling havia levantado 13,5 milhões de euros em 2014, o que dá um total de 56,5 milhões de euros investidos na startup até agora.

Presente em 200 cidades em três continentes, a Helpling foi criada em janeiro de 2014 em Berlim, na Alemanha, e chegou ao Brasil em março do mesmo ano. A plataforma conecta profissionais de limpeza doméstica a pessoas que precisam de alguém para limpar a casa.

Recentemente, a startup iniciou suas operações em três países – Emirados Árabes Unidos, Austrália e Cingapura. No Brasil, a empresa mudou sua estratégia de crescimento. Ao desembarcar por aqui, pela capital paulista, a meta era chegar a cem cidades do país até o fim do ano passado. Só que hoje a plataforma opera em 11 municípios entre Grande São Paulo e Rio de Janeiro.

“Houve uma mudança de estratégia, porque acreditamos que ainda há muito espaço para ser conquistado em São Paulo”, disse ao site da Pequenas Empresas & Grandes Negócios Eduardo Küpper, CEO e fundador da Helpling Brasil. “São Paulo é onde temos mais solicitações, o que está alinhado com a estratégia da empresa de se consolidar como a empresa ‘top of mind’ na cidade.”

DE PEGN

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25