Hotel Urbano lança plataforma para agentes de viagem

em abr 27, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O Hotel Urbano, site que vende hospedagens e pacotes de viagem pela internet, lançou oficialmente neste mês de abril uma plataforma para agentes de viagem. A ideia é que os agentes credenciados comercializem todo o portfólio de hotéis e pacotes do Hotel Urbano. Em troca, a startup paga até 15% de comissão.

Segundo a empresa, o Hotel Urbano já vinha sendo procurado há um bom tempo por agências de viagens e agentes independentes interessados em se tornarem credenciados para vender os produtos da startup. Essa procura se tornou mais intensa no último trimestre do ano passado, quando o projeto começou a ser estruturado.

Desde então, 800 agentes já foram credenciados. A meta é encerrar 2015 com 5 mil agentes cadastrados e vendas de R$ 100 milhões por meio deste canal.

Fundado em 2011, o Hotel Urbano vendeu 3,9 milhões de diárias em 2014 e registrou 18 milhões de viajantes no site no ano passado. Quando começou, a startup tinha apenas cinco funcionários. Hoje são 600.

“Nosso objetivo é oferecer sempre a melhor experiência aos nossos viajantes e, para isso, é essencial estarmos próximos também dos agentes de viagens, a maior e mais relevante força do nosso setor”, disse em nota José Eduardo Mendes, cofundador e CEO do Hotel Urbano.

Em dezembro do ano passado, o Hotel Urbano comprou a Voltem (ex-House in Rio), um site de aluguel de imóveis para curta temporada. Antes disso, em março de 2014, a startup recebeu um aporte de R$ 120 milhões para expandir sua operação.

DE PEGN

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25