hybris é nomeada líder do mercado de comércio B2B pela Forrester Research

em out 09, 2013:por

Anna Wagner

Cursa Publicidade e Propaganda na Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado. Atua desde 2012 na área de marketing, trabalhando com Startups na área de e-commerce e e-service. Atualmente é responsável pelo marketing na eNext Consultoria em E-commerce.
b2b leaders header

Liderança foi apontada no relatório “The Forrester Wave: B2B Commerce Suites, Q4 2013”. 

A hybris, empresa pertencente à SAP provedora de software para comércio eletrônico, foi nomeada pela Forrester Research como líder do comércio B2B (Business to Business).

De acordo com o relatório “The Forrester Wave: B2B Commerce Suites, Q4 2013”, as empresas de comércio B2B adquirem a plataforma Omni-Channel da hybris, que integra o comércio físico, comércio online e comércio móvel para oferecer uma experiência de compra persuasiva e diferenciada, por quatro razões:

  • moderna arquitetura baseada em linguagem de programação Java
  • funcionalidade “embarcada” de gerenciamento de estoque e produtos
  • funcionalidade “embarcada” de gerenciamento de pedidos
  • moderna arquitetura que permite aos desenvolvedores customizar a solução para atender demandas e processos únicos do comércio B2B.

“O comércio B2B apresenta excelentes oportunidade de negócios para fabricantes, distribuidores e vendedores, uma vez que eles precisarão proporcionar aos clientes corporativos a mesma experiência multicanal e o mesmo nível de satisfação que podem ser encontrados no comércio B2C”, afirma Ariel Luedi, CEO da hybris.

Ainda de acordo com o executivo, o diferencial da solução hybris B2B Commerce Suite está na escalabilidade e flexibilidade para acompanhar as inovações do mercado e, principalmente, ajudar os clientes a reduzir custos e ampliar o faturamento.

O relatório completo da Forrester Research pode ser acessado por meio do link: http://www.hybris.com/en/forrester-wave-q4-2013

Sobre a hybris, uma empresa pertencente à SAP - A hybris auxilia empresas de todos os continentes a venderem mais bens, serviços e conteúdo digital por meio de múltiplos pontos de contato (online e off-line), de quaisquer canais e quaisquer dispositivos. A tecnologia “OmniCommerce™” da hybis permite que dados para comércio e processos comerciais sejam gerenciados de maneira unificada, proporcionando uma visão única dos negócios, clientes, produtos e pedidos. Seu software Omni-Channel é estruturado em uma plataforma única, baseada em padrões abertos, flexíveis, escaláveis e extensíveis, capazes de oferecer o melhor retorno sobre o Custo Total de Propriedade (TCO). Os principais analistas de mercado apontam a hybris como uma das líderes do setor. Suas soluções estão disponíveis on-premise, on-demand e em managed host, proporcionando aos clientes o máximo de flexibilidade. Mais de 500 companhias já firmaram contrato com a hybris, incluindo as marcas B2B globais W.W.Grainger, Rexel, General Electric, Thomson Reuters e 3M, e também empresas B2C como Toys“R”Us UK, Metro, Bridgestone, Levi’s, Nikon, Galeries Lafayette, Migros, Nespresso e Lufthansa. hybris is the future of commerce™. Para mais informações, visite www.hybris.com/pt

 

veja também:

m-commerce

Como o e-commerce deve se preparar para vender via dispositivos móveis

*Por Leandro Ginane Uma pesquisa da Return Path aponta que CONTINUAR LENDO…

ecommerce-tag-page

Satisfação no e-commerce está ligada à entrega do produto

As empresas que vendem produtos na internet precisam estar atentas CONTINUAR LENDO…

relc3b3gio

Como a sensação de urgência pode ajudar o seu E-commerce?

Os sites de E-commerce podem utilizar a sensação de urgência CONTINUAR LENDO…

calendario

Como manter os preços competitivos durante as datas sazonais

Por Roberto Assef* Datas comemorativas  são extremamente importantes para as CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25