Hystalo lança campanha para fomentar a caridade praticada por lojas virtuais

em jan 13, 2014:por

Fabiola Barbosa

Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Neste momento está cursando o Mestrado em Estratégia Empresarial. É colaborada da eNext e Nextecommerce.
campanha de caridade

A Hystalo, prestadora de serviços que atua com tecnologia da informação e publicidade digital, criou uma campanha para estimular seus clientes a apoiarem instituições de caridade. A empresa oferecerá descontos a quem realizar doações com regularidade.

Segundo Rafael Rodrigues, diretor da Hystalo, a inspiração para o projeto surgiu após o executivo assistir um filme sobre o assunto: “Estava vendo ‘A Corrente do Bem’ e pensei em como poderia fazer alguma diferença. Então acabei criando essa ideia para ajudar”, comenta.

As empresas que doarem, mensalmente, durante um ano, a instituições de caridade estão aptas a receber 50% de desconto no preço de start da Hystalo: “Àqueles que pagarem mais da metade do valor de start em doações recebem a loja de graça”, confirma Rodrigues. Para garantir o benefício, a empresa precisa apresentar um comprovante com as doações realizadas no período.

fonte: http://ecommercenews.com.br

veja também:

final  tretas

Seja Responsável e Pense Responsivo

O fácil acesso à tecnologia mobile, como smartphones e tablets, CONTINUAR LENDO…

final landing page

A importância da Landing Page

Com tantas oportunidades de atrair clientes, podemos dizer que a CONTINUAR LENDO…

2.pjg

Irá o mercado on-line acabar com as lojas físicas?

Os mercados até agora têm resistido ao aumento das compras CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25