Ikesaki aposta em estratégia multicanal nesta Black Friday

em nov 24, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo

A Ikesaki Cosméticos, completa em soluções de beleza, participará da Black Friday 2016, com descontos de até 67%. Seguindo tendência mundial, a rede envolverá todos os seus canais de atendimento, como e-commerce, com alguns itens de frete grátis para todo o Brasil; suas 8 hiperlojas; além de televendas; vendas externas; Top Profissional; Top Salon Store, entre outros.

“Somos a primeira rede de cosméticos do Brasil a aproveitar a força total do Omni-Channel. Quem ganhará com isso será o cliente, que poderá aproveitar as melhores ofertas das principais marcas no canal de compras que ele se sentir mais à vontade. Queremos democratizar os descontos do Black Friday para todos”, destaca Edilaine Godoi, gerente do e-commerce da Ikesaki.

A ação, que será iniciada no site da Black Friday a partir das 20h30 da quinta-feira (24/11), contará com mais de 50 marcas, contendo produtos exclusivos e descontos expressivos, abrangendo itens para cabelo, unha, maquiagem, cuidados com a pele, perfumes, equipamentos elétricos, depilação e higiene pessoal.

“A previsão é que a Black Friday quebre a barreira dos 2 bilhões de reais em vendas. As grandes marcas já perceberam esta tendência e irão oferecer descontos agressivos para conquistá-las. Diferente do ano passado, a consumidora terá a chance de comprar pela internet, pelo celular ou ainda no varejo tradicional e aproveitar a maior data comercial do país”, reforça Pedro Eugenio, fundador e idealizador da Black Friday no Brasil.

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário