Ikesaki apresenta novo e-commerce e Beauty Express

em jun 22, 2016:por

Redação Next Ecommerce

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A Ikesaki Cosméticos comemora neste mês de junho 52 anos de tradição na área da beleza. E para celebrar esta ocasião quem ganha são os clientes, que a partir do dia 20/6 contam com uma reformulada e moderna plataforma de e-commerce, valorizando a experiência de compra e conteúdo exclusivo, além de um serviço com entrega de produtos em até um dia útil na Grande São Paulo.

O www.ikesaki.com.br completamente repaginado, com design moderno, traz entre as novidades maior facilidade de navegação – totalmente adaptada para acesso por dispositivos móveis. A plataforma oferece ainda curadoria dos produtos oferecidos, destacando características com descritivo e benefícios, fazendo também um link com tendências da moda.

O modelo de varejo de cosméticos criado pela Ikesaki não está baseado apenas em vendas. A marca sempre investiu no fornecimento de conteúdo que inspirasse os profissionais na direção de moda e adequação personalizada para cada um de seus clientes, tudo isso por meio de Centros Técnicos, editoria especializada, shows, proximidade com grandes academias e marcas nacionais e internacionais, além das redes sociais, portais de conteúdo e revista.

O novo site traz editorias atualizadas e assinadas pelos mais renomados profissionais do mercado para disseminar as tendências de moda e beleza do mundo todo, além de ajudar os clientes nos cuidados com os cabelos, dicas na hora de escolher a melhor maquiagem ou até mesmo de um penteado para festas e outros eventos. As mudanças também acontecem no Top Profissional, que ganha duas novas interações: Hairstyle do dia, com conteúdo relevante para os profissionais de beleza a partir de dicas de tratamentos, técnicas e cuidados com os fios de suas clientes e Dica Super Fashion, seguindo a mesma linha da editoria Dica Super Fashion, do site aberto, essa trará conteúdo focado nos profissionais. Todo o conteúdo é desenvolvido pela agência Daybook.

Navegabilidade e atendimento

“Hoje as pessoas navegam bastante pelos seus dispositivos móveis e para atender esta demanda, proporcionamos nova UX para uma melhor experiência possível de navegação, user experience. O que a Ikesaki está oferecendo é a tendência do varejo eletrônico com visual totalmente moderno e acessível”, destaca Felipe Coelho, da eNext Ecommerce, empresa responsável pela mudança de visual do site e navegação.

Visando entender cada consumidor de forma única, a Ikesaki disponibiliza o SAC 3.0, que tem por base a inteligência gerada pela tecnologia, com processamentos de dados cada vez mais poderosos para prestar um atendimento de excelência a seus clientes. A partir do conceito omnichannel estará à disposição por chat, e-mail, workflow, atendimento inteligente e Facebook. “O Atendimento Inteligente é o principal impulsionador do atendimento, permitindo que os clientes resolvam grande parte de suas solicitações sem intervenção humana, liberando os demais canais para atendê-los com cada vez mais qualidade”, destaca Ricardo Cestari, Líder de Marketing da NeoAssist, serviços de gerenciamento, informática e telemarketing.

Entrega de produtos em até 24 horas – BEAUTY EXPRESS

Pensando em suprir as urgências que podem surgir quando o assunto é beleza, a Ikesaki Cosméticos lança a BEAUTY EXPRESS, modalidade de entrega em até um dia útil na Grande São Paulo. Com a iniciativa, a marca torna-se a primeira empresa do segmento com entrega de produtos de beleza em até 24 horas (SP), inclusive para entregas em salões de beleza, sendo mais um benefício para os profissionais de beleza.

Fonte: Ecommerce Brasil

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