iMasters anuncia centro de referência para programadores

em fev 08, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo contéudo2

O iMasters anunciou, no dia 03 de fevereiro, a construção de um centro de referência dedicado a desenvolvedores. Localizado na rua Oscar Freire, em São Paulo, o prédio será composto pelo DeveloperHub (iMasters) e pelo E-CommerceHub (E-Commerce Brasil).

As 2 empresas, juntas, realizam o maior programa mundial de fomento dos setores. Os Hubs estarão em um prédio de quatro andares, em mais de 1.500m² de área. Serão três espaços flexíveis para eventos do setor, com um auditório para até 150 pessoas, quase 200 posições de trabalho em coworking, uma série de serviços oferecidos para o mercado e, principalmente, passarão a oferecer uma agenda permanente de formação, com diversas atividades diárias.

O anúncio foi feito durante o evento de lançamento dos projetos 2017 do iMasters e E-Commerce Brasil. Na ocasião, Tiago Baeta, CEO do grupo, também divulgou o investimento na startup Gama Academy, escola de transformação tecnológica que vem se destacando no Brasil e passa a ser o braço de formação das duas empresas. “Quem nos conhece sabe que há alguns anos buscamos soluções para ajudar na qualificação profissional e direcionamento nas milhares de vagas abertas existentes no nosso setor. A Gama resolverá essas duas questões de uma única vez. Estamos muito felizes, principalmente porque o primeiro contato entre a Gama Academy e o nosso ecossistema superou todas as expectativas”, afirma Baeta.

O novo espaço ainda está em obras e será inaugurado em março. Além de iMasters e E-Commerce Brasil, estarão ali Digitalks, MestreGP, Gama Academy, Alpha Movies, e também a ABRADI (Associação Brasileira de Agências Digitais).

O DeveloperHub já está com a agenda aberta – o primeiro evento será o Code In The Dark Brasil, no dia 10 de março.

Em 2017, 80 empresas mantenedoras fazem parte dos Projetos iMasters e E-Commerce Brasil, que realizam centenas de atividades ao longo do ano com o objetivo de fomentar o mercado brasileiro, através de conteúdo online e impresso, workshops, webinars e grandes conferências.

Fonte: IMasters

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25