Instagram agora conta com carrossel de publicidade

em mar 06, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O instagram ampliou os recursos voltados aos anunciantes. Agora, quando um usuário quiser saber mais sobre uma marca ou produto ele só precisa deslizar para a esquerda.

Os chamados anúncios carrossel foram desenvolvidos atendendo aos pedidos dos anunciantes que queriam mais visibilidade para suas marcas.

Esse tipo de anúncio funciona como folhear uma revista. Uma publicação de moda, por exemplo, ao ser deslizada, poderia desmembrar-se em cada peça do look. Já uma companhia de carros poderia exibir diferentes características do veículo e depois indicar um link para mais informações.

Além das imagens, os anunciantes poderão enviar aos usuários um botão para “saber mais”, caso eles se interessem. O Instagram disse que os anúncios começam a aparece nos feeds dos usuários nas próximas semanas e terão formato e base limitados.

DE OD

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25