Interesse pela Black Friday cresceu 22% de 2015 para 2016

em out 21, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O interesse dos consumidores pela Black Friday no Brasil cresceu 22% de 2015 para 2016, segundo dados compilados por um e-book da empresa Loja das Palavras.

Black Friday no mundo

O e-book mostra ainda que durante o período (novembro), 43% das buscas são feitas por dispositivos móveis (celulares ou tablets).

mobile black friday

 

Confira o e-book completo aqui: https://docs.google.com/presentation/d/1VVxxPB2MuNvlipjMRpFCrzPWZCV4oRo0SnmW8zMZLrI/edit?ts=58091939

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário