Interesse pela Black Friday cresceu 22% de 2015 para 2016

em out 21, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O interesse dos consumidores pela Black Friday no Brasil cresceu 22% de 2015 para 2016, segundo dados compilados por um e-book da empresa Loja das Palavras.

Black Friday no mundo

O e-book mostra ainda que durante o período (novembro), 43% das buscas são feitas por dispositivos móveis (celulares ou tablets).

mobile black friday

 

Confira o e-book completo aqui: https://docs.google.com/presentation/d/1VVxxPB2MuNvlipjMRpFCrzPWZCV4oRo0SnmW8zMZLrI/edit?ts=58091939

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

dinheiro

Precificação de produtos: o que é e como simplificá-la

A precificação de produtos é um processo extremamente importante na CONTINUAR LENDO…

ARTIGOPAI

Como se preparar para vender mais no Dia dos Pais?

O Dia dos Pais, comemorado no dia 13 de agosto, CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

Investir em garantia de chargeback vale a pena?

O cenário digital pode promover diversos benefícios para quem busca CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25