IPO recorde do Alibaba é garantido após pedidos

em set 10, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
record-ipo

No topo das expectativas, o IPO do Alibaba levantaria 21,1 bilhões de dólares, superando a listagem do Facebook

O Alibaba Group recebeu pedidos suficientes para sua oferta pública inicial de ações, cobrindo todo o negócio em apenas dois dias de seu lançamento, disseram pessoas familiarizadas com o processo do IPO nesta quarta-feira, em referência a uma operação que deve bater recordes.

Não havia nenhuma indicação sobre em que parte da faixa indicativa de preço do IPO, de 60 a 66 dólares por ação, estava a maior parte dessa demanda, disseram as fontes, que não puderam ser identificadas porque os detalhes da demanda da oferta ainda não são públicos.

O Alibaba, um titã do comércio eletrônico chinês, se recusou a comentar o assunto quando contatado pela Reuters.

No topo das expectativas, o IPO do Alibaba levantaria 21,1 bilhões de dólares, superando a listagem do Facebook, que levantou 16 bilhões de dólares em 2012, como o maior IPO da história de uma empresa do setor de tecnologia.

O Alibaba poderá estabelecer um novo recorde para o maior IPO do mundo se os subscritores exercerem a opção de vender ações adicionais para atender a demanda – colocando a operação em até 24,3 bilhões de dólares e fazendo-a ultrapassar o IPO do Banco Agrícola da China, que levantou 22,1 bilhões de dólares na sua listagem em 2010.

O Alibaba lançou seu IPO ​​na segunda-feira e espera-se que o preço do negócio seja definido em 18 de setembro.

O co-fundador e presidente-executivo do Conselho Jack Ma conversou com investidores em Nova York e Boston até agora nesta semana, apresentando as estratégias de crescimento da empresa e abordando as preocupações sobre sua governança corporativa.

Fonte: Exame

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25