Keyrus lança solução para estratégias omni-channel

em dez 18, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
omnichannel

Por incluir funcionalidades como o sistema de pagamento por boleto bancário, e a integração com o serviço de entrega dos Correios, o Keyrus RapidStore é totalmente adaptado ao mercado brasileiro e permite que as empresas passem do estágio de criação da estratégia digital para o de configuração da loja virtual em menos de 4 meses.

A Keyrus anunciou que oKeyrus RapidStore para hybris agora está disponível no Brasil. Adaptada ao mercado brasileiro, a solução permite apoiar negócios a administrar as atualizações das lojas virtuais, suportar as estratégias de implementação usando a solução de commerce da hybris.

Por ter alcançado recentemente a categoria de Gold Partner da hybris em diversas regiões, a Keyrus tem sido um parceiro estratégico para a hybris, que pertence à SAP desde 2009, apoiando a integração de soluções de commerce da hybris em pequenas e médias empresas de diversos setores econômicos, provendo também serviços consultivos. A companhia ajuda as empresas a se adaptar ao omni-channel, que permite aos consumidores acesso por todos os pontos de contato, e enriquece suas experiências de compras.

A solução também tem sido usada para apoiar empresas que investem no e-commerce na China, principalmente pela facilidade da solução em se adaptar à moeda e linguagem do mercado chinês – a experiência do cliente Cache Cache é um exemplo notável do sucesso de implementação da solução na China. No mercado brasileiro, a solução foi adotada por uma das marcas do grupo Arezzo, a Schutz, que recentemente investiu na iniciativa omni-channel.

Dentre os 15 países que a Keyrus mantém uma presença global, o Brasil é o segundo maior mercado e tem uma importância estratégica para a Keyrus, particularmente no segmento digital. Por reconhecer as oportunidades de crescimento do e-commerce no Brasil, a Keyrus tem investido em soluções e serviços, permitindo que as médias e grandes empresas possam aproveitar essas oportunidades. “Nós entendemos que as empresas brasileiras estão em um estágio de maturidade, e elas podem investir em soluções digitais. Podemos oferecê-las uma metodologia específica direcionada ao mercado local”, afirmou Stephan Samouilhan, Vice-Presidente de Estratégia Digital da Keyrus. “Nesse contexto, trabalhamos com inteligência de dados, big data eBusiness Analytics para apoiar as estratégias digitais dos nossos clientes”.

A solução Keyrus Rapidstore combina com a solução da hybris, e apresenta vantagens como um acelerador para estratégia de implementação de omni-channel, como uma metodologia específica para o projeto, um conector para backoffice e o front-end em e-commerce, adaptado para atender as especificidades do mercado brasileiro.

Graças a solução Keyrus RapidStore para hybris, o lançamento de projetos de omni-channel pode ser acelerado. Por entender tanto as necessidades das empresas brasileiras de investir em digital quanto às questões levantadas por essa estratégia, e agora que a solução Keyrus RapidStore para hybris está disponível no Brasil, o objetivo da Keyrus é permitir que os negócios implantem novas plataformas virtuais de comércio, ou atualizem as existentes de forma mais rápida, em muitos casos, em menos de 4 meses. Por entender a necessidade do consumidor brasileiro, a solução inclui funcionalidades como CEP, CPF, integração com o sistema dos Correios, e diversas opções seguras de pagamento como boleto bancário, cartões de crédito e débito.

O sistema também permite que as lojas implantem check-out, mecanismos de compra por um clique e de políticas de frete grátis, e pode ser integrado com ERP’s como Abacos, SAP (Synchronously and Asynchronously) e Millennium; plataformas de e-mail marketing como Salesforce Marketing Cloud (Newsletter, clientes, produtos e informações sobre ofertas); soluções de atendimento ao cliente como Neoassist (com informações sobre clientes e produtos); com o Google Shopping e outras plataformas.

A solução também conta com inteligência para fazer a leitura assertiva dados do consumidor, para ajudar empresas a direcionar, efetivamente, suas ofertas. “Nós entendemos as iniciativas de omni-channel dessas companhias, e não há razão para eles não considerarem como uma oportunidade de melhorar a experiência do consumidor. Nosso valor agregado é notável, em permitir o desenvolvimento acelerado dessa estratégia, porque temos habilidade de potencializar esse investimento”, afirmou Stephan.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25