Kwanko aposta em plataforma de emailbidding e potencializa investimentos

em nov 16, 2015:por

Redação Next Ecommerce

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Sempre em busca de oferecer novidades para o mercado brasileiro, a Kwanko, aceleradora de negócios digitais, aposta em ferramenta de e-mail marketing para potencializar investimentos de clientes em publicidade digital. Desenvolvida por meio de tecnologia própria, o Emailbidding é o primeiro marketplace de e- mail marketing mundial que tem como objetivo ajudar marcas a promoverem suas campanhas em múltiplas bases de dados ultra qualificados de forma otimizada e inteligente.

A plataforma também foi desenvolvida para fazer a segmentação e otimização automatizada dos contatos com a utilização de Big Data, garantindo total autonomia para a realização de e-mail marketing e o envio da mensagem sem spam. Além disso, por meio de uma tecnologia inovadora e de alta qualidade é possível controlar a frequência dos disparos e deduplicar os dados entre as bases, evitando que o consumidor seja impactado pela mesma mensagem diversas vezes.

“Procuramos desenvolver uma ferramenta que pudesse trazer mais tranquilidade para nossos clientes. Por meio do Emailbidding, eles conseguem contratar disparos somente por meio de e-mails opt-in, pois nós comprovamos a origem dos dados e a forma de captação antes de validar a integração da base de um novo parceiro. Antes de massificar o disparo, a plataforma faz micro testes com o inventário contratado para identificar exatamente aquele que tem a melhor conversão para o cliente. Esse procedimento garante que o uso do inventário seja o mínimo necessário para obter o máximo de retorno”, explica Ixan Russi, Diretor Emailbidding Brasil.

A plataforma conta com mais de 10 milhões de contatos em sua base segmentada que permite a realização de múltiplos testes A/B antes de iniciar o disparo, autonomia nas ações de e-mail marketing, entrega de relatórios detalhados, interação mais respeitosa com o internauta, maior compreensão de campanhas, entre outros. Para os proprietários de bases de dados também há múltiplas vantagens. Eles conseguem monetizar seu inventário de forma automatizada, com controle total, definindo o valor de venda do inventário nos modelos CPC, CPM e CPMO (1000 aberturas).

“A Kwanko Brasil tem crescido ano a ano, apesar do momento complicado que o país vive. Além disso, a ampla aceitação de agências, anunciantes, profissionais do setor e clientes por nossos produtos nos dá uma previsão de crescimento na casa dos 23% para esse ano, o que é uma mostra do valor que temos no mercado publicitário. No caso do Emailbidding, o inventário cresceu 300% em 2015 e a previsão é chegar aos 40 milhões de contatos em 2016. Nosso faturamento aumentou 500% desde julho, quando começamos com o Emailbidding no Brasil”, finaliza Jérôme Amoudruz, Diretor Geral da Kwanko no Brasil.

Atualmente, o Grupo Kwanko está presente em 18 países e conta com mais de 200 colaboradores em todo o mundo. No Brasil, o escritório já atua com mais de 10 colaboradores e atende marcas renomadas, como Walmart, Booking.com, Centauro, OLX, entre outros.

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