Kwanko contrata novo Diretor de Mobile

em dez 07, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A Kwanko, aceleradora de negócios digitais, anuncia a contratação de Richard Malina como seu novo Diretor de Mobile. Formado em Publicidade e Propaganda, o executivo teve passagens por agências como Ogilvy e Eugenio, onde atendeu empresas como IBM, Gafisa, Helbor e Multiplan, ambas em campanhas off e digital. Há 07 anos atuando no mercado de mobile marketing, sua trajetória profissional também conta com experiências importantes no desenvolvimento de projetos de SMS, apps e games para marcas como Pepsi, Coca-Cola, Kuat, Heineken e Pão de Açúcar no período em que atuou na Spring Wireless e, posteriormente, na Vivo.

Richard chega a Kwanko com o desafio de promover a plataforma Swelen no Brasil, rede de sites mobile e aplicativos disponibilizados em uma DSP com tecnologia própria. Com a chegada do novo Diretor, a plataforma passa a oferecer um novo inventário de mídia mobile com modelo de compra programática ao mercado publicitário.

“Acredito na evolução natural do segmento mobile no Brasil. Hoje temos mais de 80 milhões de pessoas acessando a internet através de dispositivos móveis e interagindo com seus smartphones durante mais tempo que a TV. Ou seja, é uma audiência que justifica o investimento das marcas em mobile. As agências e marcas já estão começando a reconhecer o mobile como uma plataforma essencial em suas estratégias, pois se trata de uma mídia que está presente em todos os níveis sociais, durante todas as horas do dia, e que realmente influencia na decisão de compra”, finaliza Richard Malina, Diretor Mobile da Kwanko.

Atualmente, o Grupo Kwanko está presente em 18 países e conta com mais de 200 colaboradores em todo o mundo. No Brasil, o escritório já atua com mais de 10 colaboradores e atende marcas renomadas, como Walmart, Booking.com, Centauro, OLX, entre outros.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25