Kwanko se consolida o mercado de publicidade com produtos que aceleram negócios online

em out 05, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Presente no Brasil desde 2011, a Kwanko, empresa especializada em oferecer plataformas de publicidade que aceleram negócios digitais, celebra um momento especial. A empresa se consolida como uma aceleradora de negócios digitais por meio da oferta de três produtos que potencializam os investimentos de clientes em publicidade no ambiente online, sendo considerada um dos players mais relevantes para o segmento de marketing de performance.

Com sede na França, os produtos foram desenvolvidos com tecnologias próprias e têm o objetivo de acelerar o negócio dos clientes e aprimorar os resultados de publicidade digital. Conhecida como NetAffiliation, a primeira solução é responsável por aumentar as vendas e o tráfego de anunciantes, porque conta com mais de 170 mil sites cadastrados em sua rede de publishers, para divulgar campanhas publicitárias em todo o mundo. Nesse modelo, o cliente só paga por resultado obtido, o CPL – custo por lead.

A segunda tem o nome de Swelen, e é uma das soluções pioneiras em publicidade mobile. Por meio de formatos inovadores, é possível desenvolver a visibilidade da marca com algoritmos inteligentes de mobile targeting e diversos meios de segmentação. A tecnologia permite a compra de mídia em sites e aplicativos mobiles, com a aplicação do modelo de Custo Por Clique (CPC).

A terceira e última é o Emailbidding, uma plataforma inovadora de e-mail marketing desenvolvida para ajudar na divulgação da marca para múltiplas bases de dados ultra qualificados. Com a tecnologia exclusiva Kwanko, é possível fazer a segmentação e otimização automatizada dos contatos com a utilização de Big Data, garantindo o envio da mensagem sem spam.

“Nosso negócio tem crescido ano a ano, apesar do momento complicado que o país vive. Além disso, a ampla aceitação de agências, anunciantes, profissionais do setor e clientes por nossos produtos nos dá uma previsão de crescimento na casa dos 23% para esse ano, o que é uma mostra do valor que temos no mercado publicitário ”, comenta Jérôme Amoudruz, Diretor Geral da Kwanko no Brasil.

Atualmente, o Grupo Kwanko está presente em 18 países e conta com mais de 200 colaboradores em todo o mundo. No Brasil, o escritório já atua com mais de 10 colaboradores e atende marcas renomadas, como Walmart, Booking.com, Centauro, OLX, entre outros.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25