Lego abre loja virtual no Brasil

em jul 11, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
e-commerce lego

Com o site, uma das metas da marca é expandir seu mercado para conquistar clientes em locais afastados de grandes centros

Os fãs e colecionadores que reclamavam da falta de kits da Lego no Brasil poderão encontrar várias edições do brinquedo na loja online oficial que a companhia acaba de inaugurar no país.

Além de ter um local oficial para comprar as coleções de Lego, com o site a empresa também pretende expandir seu mercado para conquistar clientes em locais afastados de grandes centros, onde o produto dificilmente pode ser encontrado nas lojas locais.

O diretor de operações da MCassab, empresa que distribui a marca Lego no Brasil, ainda afirma que o e-commerce é uma estratégia para criar referência da marca no país e, dessa forma, poderá estimular todo o varejo que atua na área.

Vários kits podem ser encontrados no site, que agradam desde fãs de Star Wars e Senhor dos Anéis até coleções com os heróis da Marvel, DC Comics, e princesas da Disney. Além disso, a loja também traz itens exclusivos que apenas são vendidos nas lojas-conceito físicas da marca.

O problema, no entanto, está nas opções de pagamento. Além de não haver desconto em pagamentos à vista, compras mais caras, de 500 reais, por exemplo, podem ser parceladas em apenas quatro vezes. Produtos abaixo de 200 reais somente podem ser comprados à vista. Por isso, é recomendável pesquisar em outros sites e lojas antes de adquirir o produto.

Fonte: Exame

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25