Líder em jogos digitais lança plataforma mobile

em abr 18, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

AG2A.COM anunciou o lançamento de um aplicativo móvel aperfeiçoado, que permite a milhões de clientes novos e antigos buscar milhares de jogos digitais em dispositivos que operam com iOS e Android.

O CEO e cofundador da G2A.COM, Bartosz Skwarczek, explica: “Com as tendências recentes que favorecem os dispositivos móveis e os tablets como primeira opção para e-commerce, estamos concentrando nosso foco no aperfeiçoamento de nosso aplicativo. Esse desenvolvimento faz parte do compromisso da G2A de se destacar em todos os aspectos de seus negócios na arena de produtos digitais”

A G2A.COM oferece atualmente mais de 28 mil produtos de jogos a mais de seis milhões de clientes, tornando a empresa a número 1 no mundo em termos de produtos de jogos digitais. A empresa desenvolveu uma solução que garante melhores experiências de compras e jogos na área de dispositivos móveis.

De acordo com Gary Szlatiner, que chefia as divisões de dispositivos móveis e marketing, “A G2A continua a ouvir seus clientes e aperfeiçoa rapidamente suas ofertas. Esse aplicativo representa uma parte considerável dos desenvolvimentos em andamento em nossa empresa, para permitir aos usuários consumir nossos serviços de alta qualidade, de formas mais convenientes. Com uma equipe de alto calibre a bordo, estamos planejando implementar mais projetos empolgantes este ano”.

Os recursos reinventados e aperfeiçoados do aplicativo significam que os usuários terão a possibilidade de acessar produtos de qualquer lugar e fazer compras, de forma simples e fácil, com o G2A.COM. Os clientes irão encontrar os mesmos recursos notáveis, como o G2A Shield, porque 100% de garantia e proteção estão disponíveis no aplicativo móvel da G2A.

Além disso, o G2A Pay, o sistema de pagamento confiável da G2A.COM, fornece aos clientes uma variedade em rápido crescimento de métodos de pagamento habilitados para dispositivos móveis, para sua escolha, tornando o processo de fechamento da compra (checkout) familiar, mais rápido e mais otimizado, em termos de experiência do usuário.

A grande variedade de jogos disponíveis inclui: código de ativação de jogos (mais vendidos), DLCs, itens no jogo (in-game), pontos e moedas, software, guias, pré-pagos e assinaturas, com mais inovações e opções sendo desenvolvidas.

Chaves compradas na G2A.COM podem ser ativadas em múltiplas plataformas, como Steam, Origin, Battle.net, Uplay, Xbox Live ou PSN (PlayStation Network – rede do PlayStation) entre outras.

Fonte: Exame

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário