Loja dobra o faturamento com troca de plataforma de e-commerce

em out 29, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Loja Matsumoto

A loja Matsumoto é um exemplo entre os varejistas virtuais que têm obtido grande sucesso com as novidades da nova plataforma Dotstore. Eduardo Coen, responsável pela loja virtual, destaca que o ticket médio da Matsumoto subiu 52%, a partir da atualização da plataforma. Além disso, a loja virtual recebeu 35% mais pedidos e ampliou seu faturamento em 104%.

Entre as ferramentas que mais chamaram atenção do lojista, destacam-se o processo de pagamento e checkout, o cadastro e o gerenciamento em massa dos produtos e os e-mails automáticos. Além disso, o recurso mobile, 100% aprovado pelo Google, teve impacto no aumento das vendas da Matsumoto, “15% das nossas vendas vêm por dispositivos mobile e a Dotstore está muito preparada para isso. É impressionante, a tecnologia mobile da Dotstore está 1 ou 2 anos à frente da média do Brasil!”, declara Coen.

A Matsumoto é uma empresa de renome, com 87 anos de tradição, muito conhecida e localizada no centro da cidade de São Paulo. Hoje, com mais de 50.000 opções de produtos para festas, lembrancinhas, brinquedos, papelaria, embalagens e outros, conta com 4 lojas físicas; além da loja virtual que registra altos índices de vendas.

Além da loja Matsumoto, temos mais 100 lojas virtuais novas que estão saindo do forno, em processo de implantação na nova plataforma Dotstore.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25