Mais de 33 milhões de pessoas usaram Amazon Payments em 2016

em fev 13, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A Amazon anunciou, na última semana, que mais de 33 milhões de consumidores usaram o Amazon Payments para fazer uma compra no mundo inteiro em 2016.

A plataforma é disponibilizada nas lojas virtuais e utiliza informações já armazenadas dos clientes nas contas da empresa para agilizar o pagamento. No ano passado, o volume de compras por meio desse método praticamente dobrou, de acordo com a Amazon.

Os bons números podem ser explicados, também, por conta da expansão feita pela gigante americana em 2016 – o serviço chegou para e-commerces na França, Itália e Espanha, além de novos verticais que incluem pagamentos governamentais, viagens, bens virtuais, seguro, entretenimento e doações a ONGs. A Amazon Payments também passou a funcionar em lojas físicas (Moda Operandi e Amazon Books).

“Ao passo que introduzimos novas experiências com lojistas, nós vimos um aumento significativo no número de consumidores que usaram suas informações das contas na Amazon para fazer compras”, afirmou Patricl Gauth, vice-presidente da Amazon Payments.”

Ao todo, internautas de mais de 170 países usaram esse serviço para adquirir algum produto em 2016. Cerca de 32% das transações foram feitas por meio de dispositivos mobile. Um dos picos de utilização ocorreu nos Estados Unidos e no Reino Unido durante o Cyber Monday.

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25