Marcas próprias da Tricae já representam 20% do faturamento

em mai 12, 2015:por

Redação Next Ecommerce

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Marcas próprias já somam mais de 2 mil produtos no site e a expectativa do e-commerce é que até o final do ano, as linhas exclusivas representem 20% do faturamento da empresa

A Tricae consolida no mercado online de moda infanto-juvenil, mais uma de suas linhas exclusivas. Desde seu lançamento, a linha Disney já vendeu mais de 70 mil peças, representando hoje cerca de 5% das vendas gerais da Tricae.

As marcas próprias (Tricae e Disney) receberam grandes investimentos do e-commerce, que no total já somam mais de 2 mil produtos e até o final do ano deve representar 20% do faturamento da empresa. A linha mais recente, inspirada nos personagens da Disney possui cerca de 190 referências diferentes disponíveis no site e a expectativa é que até o final do ano, esse número salte para 300. “Ao incluirmos uma linha de roupas e calçados com os personagens da Disney em nossa marca própria, também pudemos oferecer para os pais, todo o universo repleto de magia e encantamento que essas figuras têm no imaginário infantil”, explica o sócio e diretor comercial da Tricae, Marcelo Karsouni.

Segundo a Associação Brasileira de Indústria Têxtil (Abit), o mercado de roupas infantis cresce em média 6% ao ano. Além disso, o constante crescimento das compras pela internet reforçam ainda mais os investimentos, já que segundo o e-bit (consultoria de varejo online) moda é a categoria com maior volume de vendas registrados pelo e-commerces.

Para elaborar todos os produtos da linha Disney, a Tricae contou com uma equipe de 4 profissionais, responsáveis pela criação, desenvolvimento e adaptação de cada uma das peças. “Para produzirmos todos os itens, buscamos inspiração no imaginário infantil, e nos personagens que mais agradam pais, mães e filhos. Desde o lançamento da coleção, os itens que fazem mais sucesso são todos os produtos com a temática Frozen, como conjuntos, roupas, vestidos, mocassins e tênis”, diz a diretora de produtos da marca própria, Bruna Marcondes.

Para a nova temporada, outras peças já estão disponíveis no site, como as botas e moletons com os personagens do filme Frozen, Minnie e Princesas, além da nova coleção de verão. “Queremos oferecer produtos infantis com alta qualidade e preços acessíveis, que proporcionarão às crianças maior conforto, segurança e estilo em seu dia a dia”, finaliza Karsouni.

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