Méliuz oferece 10% de Cashback em ação de Natal

em dez 11, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
chargeback

Nos próximos dias 12, 13 e 14 de dezembro, o Méliuz, portal de cupons de descontos on-line gratuitos e cashback, realiza uma ação inédita para o Natal: os clientes terão 10% de cashback durante 72 horas seguidas nas lojas participantes da promoção.

A ação tem início às 00h de sexta-feira (12 de dezembro), estendendo-se até às 23h59 do dia 14. Todos os usuários que efetuarem as compras no site, além dos cupons de descontos, receberão 10% de cashback. Será a primeira vez que a plataforma promove esse tipo de promoção, reunindo mais de um parceiro no período da ação.

Participam da campanha as lojas Sépha, Mizuno, Nike, Kanui, Centauro, Aliexpress, Netshoes, Sephora, Marisa, Posthaus, Chico Rei, Época Cosméticas, Light in The box, Mini in the box, Ri Happy, Bebê Store, Dafiti Sports, Chefs Club, Hotel Urbano e Passarela.

“Nossa expectativa é estimular ainda mais as compras e gerar cerca de 1 milhão de reais em cashback para nossos usuários em apenas três dias de promoção”, explica Israel Salmen, cofundador do Méliuz.

Para auxiliar o usuário em suas compras, a plataforma sugere a instalação do Lembrador Méliuz. Com essa ferramenta, desenvolvida pela própria empresa, sempre que o consumidor acessar uma das lojas parceiras será lembrado de usar o cupom de desconto e receber o cashback. O Lembrador aparecerá na tela e com apenas um clique pode ser ativado e já contabiliza o seu dinheiro de volta. O dispositivo não polui o navegador e só aparece quando necessário.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25