Melt DSP amplia atuação com novos serviços

em dez 17, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
guilherme-mamede-melt-dsp

Entre as novidades estão a venda de mídia online sincronizada com a televisão e a possibilidade de criar banners expansivos

Com o objetivo de atuar ainda mais fortemente no mercado de anunciantes online em 2015, a Melt, primeira DSP com tecnologia RTB da América Latina, amplia sua atuação e oferece novos serviços aos seus clientes. Entre as novidades estão a compra de mídia online sincronizada com a televisão em tempo real, serviço de vídeo ads e anúncios com banners expansivos.

A partir de uma tecnologia em parceria com a TVDATA, empresa de monitoramento de publicidade, agora a Melt consegue monitorar todos os anúncios veiculados nos canais da televisão brasileira, tanto nos abertos, quanto nos fechados. Com essas informações é possível cruzar com os dados de comportamento do público no ambiente online e criar, em tempo real, ações de sincronia, impactando possíveis clientes nos dois meios, TV e digital.

A Melt DSP também oferece aos anunciantes, desde o segundo semestre deste ano, o serviço de video ads, com comercialização de pre-roll de players como o YouTube. Apesar de recente, o serviço já tem uma grande representatividade para os negócios da empresa, destacando-se entre as demais formas de anúncios.

A empresa também passa a oferecer o trabalho com banners expansivos. Eles garantem 7 vezes mais visualizações que os banners convencionais, já que estes não têm interação com os internautas e nem a possibilidade de serem fechados. Segundo um estudo realizado pela DoubleClick Ad Exchange, do grupo Google, nove em cada dez pessoas preferem ser impactadas por publicidades “puláveis” (Skippable ads) e menos de 10% delas pula de fato antes de ser impactado.

“A Melt está em constante processo de inovação para oferecer aos clientes a experiência mais completa e a performance mais eficaz ao anunciar no ambiente online. Hoje somos a DSP com maior número de clientes no Brasil e queremos nos manter na liderança, levando em consideração a qualidade dos serviços que prestamos”, comenta Guilherme Mamede, CEO e fundador da Melt DSP.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25