Mercado Livre adquire controle acionário da KPL

em abr 14, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
kpl

MercadoLivre adquiriu o controle acionário da KPL que, a partir de agora, passa a integrar o ecossistema de serviços da empresa MercadoLivre.com.

O MercadoLivre.com é a companhia líder de tecnologia em comércio eletrônico na América Latina, que há mais de 15 anos desenvolve um trabalho na região muito comprometido com a entrega de resultados concretos para o e-commerce.

Essa união dará apoio financeiro e tecnológico à empresa, permitindo acelerar os investimentos na evolução do Ábacos e no desenvolvimento de novos produtos, bem como elevar o nível de qualidade dos serviços prestados.

Com esta sinergia, o MercadoLivre também passará a oferecer as nossas soluções de ERP e BackOffice para a sua base de lojistas online.

A KPL continuará operando de forma independente, em condições habituais do seu dia-a-dia, mantendo suas parcerias, com seus colaboradores trabalhando no seu escritório e sob a liderança dos seus sócios-fundadores.

A empresa também continuará atendendo os seus clientes normalmente, mantendo os mesmos padrões de qualidade e confiabilidade que tornaram a KPL a melhor empresa de tecnologia especializada em operações de comércio eletrônico do país.

“Estamos duplamente orgulhosos: pelo que nos tornamos como empresa e por fazer parte de uma companhia de tecnologia como o MercadoLivre.” – Diz Fabiano Silva, Diretor da KPL.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25