Mercado Livre Experience reúne mais de 3.600 participantes em São Paulo

em set 23, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo2223

Mais de 3.600 pessoas de diversos estados brasileiros participaram, no último sábado (17), da primeira edição do Mercado Livre Experience, evento voltado para empreendedores, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais áreas do comércio eletrônico.

Em 9 horas de evento, os participantes puderam acompanhar 40 palestras simultaneamente em seis salas do Espaço Pro Magno, em São Paulo. O Mercado Livre Experience reuniu ainda informações de 40 parceiros e apoiadores em 37 estandes, além de 10 postos de atendimento ao vendedor. O Sebrae-SP esteve presente com uma unidade móvel e orientou empreendedores interessados em aprimorar a gestão de seus negócios.

O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, abriu o evento, seguido pelo COO da empresa, Stelleo Tolda. Grandes nomes do varejo, como Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza, e da Tecnologia, como Stephanie Johnson, gerente do Facebook no Brasil, comentaram em palestras sobre transformação digital e o mundo mobile. Antonio Tabet, fundador do site Kibe Lobo e um dos criadores do canal Porta dos Fundos, foi o responsável pelo encerramento do Mercado Livre Experience.

“Optamos por unir nossos dois principais eventos – a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference – em um único, bem maior. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Superamos a expectativa de participantes e contabilizamos mais de 400 negócios realizados”, afirma Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil.

Veja como foi o Mercado Livre Experience aqui

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário