Mercado Livre Experience reúne mais de 3.600 participantes em São Paulo

em set 23, 2016:por

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

Mais de 3.600 pessoas de diversos estados brasileiros participaram, no último sábado (17), da primeira edição do Mercado Livre Experience, evento voltado para empreendedores, lojistas online, profissionais de tecnologia e demais áreas do comércio eletrônico.

Em 9 horas de evento, os participantes puderam acompanhar 40 palestras simultaneamente em seis salas do Espaço Pro Magno, em São Paulo. O Mercado Livre Experience reuniu ainda informações de 40 parceiros e apoiadores em 37 estandes, além de 10 postos de atendimento ao vendedor. O Sebrae-SP esteve presente com uma unidade móvel e orientou empreendedores interessados em aprimorar a gestão de seus negócios.

O fundador e CEO do Mercado Livre, Marcos Galperin, abriu o evento, seguido pelo COO da empresa, Stelleo Tolda. Grandes nomes do varejo, como Frederico Trajano, diretor presidente do Magazine Luiza, e da Tecnologia, como Stephanie Johnson, gerente do Facebook no Brasil, comentaram em palestras sobre transformação digital e o mundo mobile. Antonio Tabet, fundador do site Kibe Lobo e um dos criadores do canal Porta dos Fundos, foi o responsável pelo encerramento do Mercado Livre Experience.

“Optamos por unir nossos dois principais eventos – a Universidade Mercado Livre e a Developer Conference – em um único, bem maior. Ficamos muito satisfeitos com o resultado. Superamos a expectativa de participantes e contabilizamos mais de 400 negócios realizados”, afirma Helisson Lemos, presidente do Mercado Livre no Brasil.

Veja como foi o Mercado Livre Experience aqui

veja também:

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25
 

Our Facebook Page