MercadoLivre adota tarifa zero

em set 16, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O MercadoLivre anunciou que, a partir desta quarta-feira, 16, toda publicação de anúncios no site será realizada de forma gratuita e que apenas valores de comissão por venda serão cobrados.
Com a mudança, a empresa afirmou que os vendedores profissionais da plataforma terão mais facilidade no momento de escolher o tipo de anúncio, além de poder economizar nos custos totais por venda.

A plataforma disponibilizou duas novas opções de anúncios: Clássico e Premium. O primeiro, sem tarifa para anunciar, garante ter uma exposição melhor que a do anúncio gratuito nos resultados de busca e pagamento de 10% de comissão do valor do produto. Já o Premium, além de não ter tarifa para anunciar, oferece a opção ao vendedor de parcelar a venda em até 12 vezes e oferece uma maior exposição dentro da plataforma, pagando 16% de comissão do valor do produto.

Junto com estes novos modelos de anúncios, os usuários terão disponíveis o facilitador de pagamentos da própria empresa, o MercadoPago e o serviço MercadoEnvios.

“Anunciar um produto no MercadoLivre a partir de hoje vai muito além de ter uma vitrine em um shopping online. É ter uma vitrine visitada por mais de 30 milhões de compradores únicos por mês oferecendo a esses mesmos visitantes ferramentas de pagamento e envios que garantem uma excelente experiência de compra”, afirma Leandro Soares, diretor do marketplace MercadoLivre.

DE MEIOEMENSAGEM

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25