Mobly lança ferramenta 3D para aumentar as vendas no mobile

em mai 18, 2015:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

A Mobly, loja online de móveis e objetos de decoração, anunciou o lançamento do aplicativo gratuito da marca para smartphones e tablets, disponivel nos sistemas iOS e Android. Ao todo, são mais de 80 mil itens do portfólio presentes na nova ferramenta.

Aumentar as taxas de conversão e melhorar a experiência do usuário ao comprar pelo celular são alguns dos objetivos da marca. Entre os destaques está a realidade aumentada, que permite a projeção de objetos em qualquer lugar da casa.

De acordo com Victor Noda, um dos sócios-fundadores da Mobly, a empresa percebeu que o uso do mobile tem papel relevante no comércio eletrônico. “A gente quer criar um engajamento. Tem fotos de decorações legais para quem gosta de decoração. Será possível ver novidades e dentro dessas fotos sempre teremos produtos nossos relacionados”, explica.

O cliente também poderá buscar produtos por imagem, em que, após fotografar um objeto, o aplicativo localizará as opções semelhantes com a foto.

De acordo com o empreendedor, o projeto da nova ferramenta começou pouco antes de julho do ano passado e o investimento foi de 1 milhão de reais. “A gente fez muita pesquisa de mercado e estudamos 120 apps de e-commerce”, conta Noda.

Até o final do ano, a expectativa é de que as vendas pelo aplicativo representem 30% das vendas da Mobly. Segundo Noda, daqui dois anos as vendas por meio do celular devem representar 50% do total das vendas da empresa.

DE EXAME

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25