Mobly reporta crescimento de 80% em 2013

em jan 23, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
final mobly

A Mobly, loja virtual focada em móveis e artigos para decoração, reportou um crescimento de 80% entre 2012 e 2013. O percentual reflete diretamente o grande aumento no tráfego do site da Mobly: em 2013 a loja virtual obteve 45 milhões de visitas, sendo uma grande parte oriunda de campanhas segmentadas.

Segundo Fernando Sartori, diretor de Transportes da Mobly, o ano de 2013 foi bastante prolífico para a e-varejista, com a elevação do nível de todas as atividades da empresa: “De um modo geral, a Mobly se estruturou e deixou o selo de start-up para trás, ganhando status de a maior empresa do segmento de vendas online de móveis e artigos para decoração”, comenta. Sartori argumenta que a marca conseguiu provar ao mercado que a experiência de compra desse segmento na web é melhor em virtude do vasto portifólio que a Mobly consegue oferecer, maior que as lojas convencionais: “Aliado a isso, também praticamos prazos de entrega compatíveis, preços atraentes e penetração em todas as regiões do país”, destaca.

O executivo menciona a análise do comportamento de consumo e feedbacks da experiência de compra dos clientes como pontos-chave do crescimento: “Estudando a fundo esses dados e investindo em canais de divulgação mais eficientes conseguimos atingir melhores resultados de vendas, gastando menos com nossa divulgação on-line”, pontua.

O foco em logística foi outro referencial buscado pela empresa ao longo dos últimos doze meses, mirando a redução de custos: “Investimos bastante na melhoria de processos e sistemas desenvolvidos 100% internamente, o que nos proporcionou flexibilidade e rapidez nas implementações de grande impacto”, afirma Sartori.

Para consolidar o crescimento em 2014, Sartori espera dobrar o tamanho da empresa, ampliando o leque de atuação fora das regiões do eixo Sul/Sudeste: “Através de campanhas ainda mais segmentadas e uma constante elevação do nível de nossa experiência de compra no site, a Mobly não trará apenas novos clientes, mas uma melhora na fidelização e alta recorrência de compra”, conclui.

Fonte: E-Commerce News

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25