Motorsport lança plataforma de e-commerce

em abr 26, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.

O Motorsport.com anunciou seu negócio inovador em e-commerce, o Motorstore.com. Por meio da aquisição da plataforma OnPole.com, o Motorstore.com vai levar as linhas das equipes de F1 e MotoGP, incluindo a coleção exclusiva assinada por Giorgio Piola.

O site irá destacar as maiores seleções de vestuário e acessórios que caracterizam marcas icônicas como Ferrari, Mercedes, Red Bull, Valentino Rossi, Marc Márquez, Ducati e outros.

“O Motorstore.com será a melhor experiência de compra online de produtos do esporte a motor do mundo”, disse Gustavo A. Roche, vice-presidente de desenvolvimento de negócios do Motorstore.com. “O lançamento do Motorstore.com reflete a nossa posição como líder em tecnologia de e-commerce, proporcionando uma experiência de compra excelente e única.”

O Motorstore.com também contará com dois centros de atendimento, na América e na Europa, garantindo a entrega em todo o mundo, o que vai satisfazer o cliente em virtude da conveniência.

O e-commerce está disponível nos Estados Unidos, França e em breve em toda a Europa, América do Sul e Ásia, fornecendo marcas premium em todos os 21 países em que suas edições estão presentes.

A novidade está disponível para desktop e móvel, com integração com as mídias sociais e links diretos do Motorsport.com.

O design do site, a interface e funcionalidade foram concebidos e implementados pela equipe de desenvolvedores web. A empresa pretende continuar a fazer melhorias contínuas.

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário