Multiplus e Netshoes anunciam parceria para programa de fidelização

em dez 19, 2013:por

Fabiola Barbosa

Licenciada em Marketing, Publicidade e Relações Públicas. Neste momento está cursando o Mestrado em Estratégia Empresarial. É colaborada da eNext e Nextecommerce.
final netshoes

Acordo permitirá resgate de itens esportivos com pontos

 

A Multiplus anunciou na última terça-feira (17) uma parceria com a Netshoes, e-commerce de artigos esportivos. Por meio do acordo, os participantes poderão resgatar cerca de 40 mil itens esportivos diretamente no site da Multiplus.

A Netshoes foi fundada em 2000 como loja física. Em 2002, lançou seu e-commerce e fechou suas lojas em 2007, passando a operar apenas na plataforma virtual. Em 2009, foi a primeira loja virtual do país a disponibilizar uma Central de atendimento 24 horas nos sete dias da semana e também atendimento nas mídias sociais.

Para Alexandre Moshe, Diretor Marketing e Vendas da Multiplus, a parceria é considerada um marco para ambas as companhias. “Para nós, é motivo de orgulho firmar parceria com uma empresa de comércio eletrônico que faz tanto sucesso no Brasil. Esse acordo vai ao encontro da nossa estratégia de negócio, que é oferecer aos participantes de todo o país parcerias renomadas e reconhecidas no mercado”, afirma.

A iniciativa está alinhada aos objetivos da Netshoes de democratizar e oferecer artigos esportivos em todo o Brasil. “A Netshoes é a primeira loja virtual do segmento esportivo a fechar a parceria com a Multiplus. Com ela desejamos disseminar ainda mais o acesso de artigos esportivos pela internet aliada a uma excelente experiência de compra e de serviço”, afirma Renato Mendes, gerente de marca e assuntos corporativos da Netshoes.

fonte: http://www.administradores.com.br

veja também:

final  tretas

Seja Responsável e Pense Responsivo

O fácil acesso à tecnologia mobile, como smartphones e tablets, CONTINUAR LENDO…

final landing page

A importância da Landing Page

Com tantas oportunidades de atrair clientes, podemos dizer que a CONTINUAR LENDO…

2.pjg

Irá o mercado on-line acabar com as lojas físicas?

Os mercados até agora têm resistido ao aumento das compras CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25