MundiPagg amplia opções de pagamento à vista via SafetyPay

em mar 29, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo contéudo

Para atender lojistas que buscam fomentar suas vendas na modalidade à vista para consumidores não-bancarizados ou que não possuem cartão de crédito, a MundiPagg selou uma parceria com a SafetyPay.

Responsável por intermediar e simplificar a comunicação entre os e-commerces, operadoras e bancos, processando transações com segurança, a MundiPagg passa a oferecer aos seus clientes a possibilidade de oferecer pagamento à vista online, em um número ainda maior de instituições bancárias através da SafetyPay. Para aqueles que não possuem conta em banco a parceria permite o pagamento em dinheiro nas mais de 13.500 casas lotéricas em todo o Brasil.

“A integração com a SafetyPay nos permite avançar ainda mais no aumento da capilaridade de pontos de pagamento, já que novos bancos são habilitados, oferecendo aos consumidores a possibilidade de pagar suas compras em toda a rede lotérica do País”, comenta João Barcellos, CEO da MundiPagg.

Com um portfólio de clientes em diversos segmentos do mercado, desde o varejo de moda até autopeças, a MundiPagg espera contribuir para o aumento dos negócios dessas empresas, trazendo, inclusive, novos consumidores que não são bancarizados – 55 milhões em todo Brasil –, assim como quem não tem cartão de crédito com limite adequado.

“Trata-se de uma parceria que fortalece ambas as empresas: a MundiPagg passa imediatamente a ofertar meios de pagamentos complementares que trarão mais consumidores e negócios a seus clientes e a SafetyPay fortalece sua presença no mercado brasileiro, já que a MundiPagg possui relacionamentos com inúmeras empresas de destaque no setor em que atuamos”, destaca Luiz Antonio Sacco, diretor-geral da SafetyPay para América Latina.

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25