Neelkeen é a primeira agência do Brasil a aceitar bitcoins

em jul 22, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
neelkeen-bitcoin

Agência de comunicação e marketing exclusiva para empresas de tecnologia, a Neelkeen acaba de incluir em suas opções de pagamentos o bitcoin, moeda digital que já transacionou mais de 100 milhões de dólares somente em 2013. A agência tem clientes com atuação mundial e assume agora uma vanguarda ao se tornar a primeira do País a receber em bitcoins. Para os clientes que estão em outros países o bitcoin é uma facilidade, já que as taxas para transações tendem a zero e são aprovadas em questão de horas . “Com tecnologia em seu DNA, uma empresa que quer ser global precisa estar à frente e assumir riscos nesta nova economia que está se desenhando e que vai transformar a forma com as transações são feitas na internet”, afirma Anderson Criativo, fundador da Neelkeen.

De olho no crescimento do bitcoin no Brasil desde 2009, a agência tem feito a “lição de casa” e vem estudando o protocolo em profundidade. Por isso, espera que nos próximos 12 meses 20% de seu faturamento seja creditado aos pagamentos na moeda digital. A Neelkeen já atende clientes de quatro países: Adyen, empresa holandesa e de atuação global líder em sistemas de pagamentos para o varejo online e offline; Sociomantic, empresa alemã que é referência global em mídia programática; além de um cliente com sede nos Estados Unidos; e também brasileiros: IAB, Smart Entrega, Eventials, ABStartups, Payparking, Diferen/TI e Bitinvest.

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25