NeoAssist pretende contribuir com a melhora do relacionamento entre empresas e consumidores

em jan 17, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo contéudo3

A NeoAssist, empresa especializada em soluções para o atendimento ao consumidor, iniciou o ano de 2017 visando contribuir com a melhora do relacionamento entre empresas e consumidores. Entendendo que as companhias ainda atendem mal os seus consumidores, a empresa, que sempre teve um propósito muito claro de transformar o atendimento no Brasil e no mundo, além de oferecer soluções de software e serviço, passou a criar e disponibilizar conteúdos educativos.

Em 2016, a empresa começou a focar seus esforços de marketing para compartilhar conhecimento em relacionamento com clientes. Em pouco tempo, a iniciativa se provou efetiva, já que muitas pessoas passaram a consumir o conteúdo compartilhado.

“Por conta do sucesso conquistado no ano anterior, vamos expandir a nossa atuação, em 2017. A ideia é que, ao invés de somente criar artigos, vídeos e outros materiais, estes possam ser aproveitados em métodos de sucesso comprovados nas empresas. Os conteúdos serão organizados de acordo com os principais desafios das centrais de relacionamento” explica Albert Deweik, especialista em atendimento ao consumidor e CEO da NeoAssist.

Antes de colocar o projeto em prática, a NeoAssist desenvolveu uma pesquisa focada em mapear os seis grandes desafios das empresas. São eles: aumentar satisfação de clientes, reduzir custos, controlar a operação com métricas, estruturar uma central, modernizar uma central e ter um único parceiro para relacionamento com clientes.

“Com esse novo projeto, os gestores das áreas de atendimento e relacionamento com clientes, além de outros possíveis interessados, poderão escolher o desafio que mais se aplica em suas rotinas e receber, de maneira organizada, conteúdos que vão ajudá-lo a resolver os anseios de sua central de relacionamento”, pontua Deweik.

Fonte: Ecommerce News

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25