Netshoes dá primeiro passo fora da web com camisas da Copa

em mai 21, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
netshoes-loja-fisica

A Netshoes, empresa de comércio eletrônico especializada em artigos esportivos, deu pela primeira vez um passo para fora da internet. A marca da loja virtual poderá ser vista este mês em máquinas para vender camisas da seleção brasileira.

A ação, batizada de Sport Machine, promove a empresa durante a Copa do Mundo, período nobre para os negócios do esporte junto ao consumidores.

“Agora, com os grandes eventos esportivos, optamos por uma abordagem diferente em ambientes de grande circulação de pessoas e diversos públicos para a marca ser cada vez mais vista”, explicou à EXAME.com Renato Mendes, gerente de marketing e comunicação da Netshoes.

Mendes não revela se a empresa tem intenções de dar novos passos na abertura de lojas físicas. A ideia, ressalta, é aproveitar a oportunidade oferecida pela Copa. “Nosso foco não é a venda em si, mas oferecer mais um canal com uma boa experiência de compra”, diz. A empresa também não revela quanto espera faturar com a ação.

Os uniformes oficiais da equipe serão vendidos por R$ 229,00, nos tamanhos P, M, G e GG. De olho nos turistas que desembarcam para os jogos, os aparelhos terão atendimento bilíngue, e menu em vídeo narrado pelo humorista Rafael Cortez.

Segundo a Netshoes, depois da Copa, as máquinas podem continuar a ofertar outros artigos esportivos. Para o lançamento, os aparelhos estarão nas estações Consolação e Paraíso do Metrô de São Paulo, capital, e nas universidades PUC e Mackenzie. Depois, entram em esquema rotativo em outros pontos da cidade.

Fonte: Exame

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25