Netshoes é eleito o e-commerce com melhor atendimento

em fev 01, 2017:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
Artigo contéudo

A Netshoes foi premiada no ranking EXAME/IBRC de Atendimento ao Cliente como o e-commerce com melhor atendimento. Participaram dessa lista 116 empresas de todos os setores. A Netshoes foi a melhor colocada entre os e-commerces, ficando em 14º no ranking geral, que é liderado pelo Google, do segmento de TI, Natura, na área de cosméticos e Outback, no setor de varejo para alta e baixa renda. As 25 organizações mais bem colocadas recebem a premiação.

De acordo com Graciela Kumruian, COO (ChiefOperations Officer) da Netshoes, a empresa tem como visão ser referência global em experiência de compra online, fazendo com que o atendimento seja uma das prioridades na companhia, “Nós, do Grupo Netshoes, investimos forte na equipe de atendimento, mesclando treinamentos teóricos com práticos, a fim de atingir um suporte humanizado aos clientes.  Além disso, investimos muito em processos em toda a cadeia produtiva, pois isso com certeza trará uma melhor experiência ao nosso cliente.”, finaliza.

Para elaboração do ranking, pesquisadores do IBRC perguntaram a 5.089 pessoas -em quase 150 cidades de todos os estados do Brasil, quais empresas atenderam bem e quais atenderam mal. Os pesquisados também avaliaram o atendimento de cada empresapor meio de “clientes ocultos”, que realizam 11 interações via internet, telefone e, quando possível, pessoalmente, além de entrevistas com 25 clientes reais.

Fonte: Ecommerce Brasil

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25