Netshoes e Zattini anunciam 30 dias de Black Friday

em nov 04, 2016:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
artigo-conteudo2323232

Chegou novembro e, junto com o mês, chega também o maior período promocional do Grupo Netshoes, o Black November, para as lojas virtuais Netshoes e Zattini. Essa é a terceira edição consecutiva do evento e, este ano, como novidade, entram as categorias beleza e marketplace. Durante todo o ano, a empresa se preparou para o período que oferece mais de 2 milhões de produtos com descontos – o dobro do que foi disponibilizado em 2015.

Foram abertas mais de 100 vagas de atendimento para a Central de Relacionamento e mais de 500 vagas disponíveis para os Centros de Distribuições em Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE) e, a partir do dia 2 de novembro, os centros passam a funcionar em três turnos para atender ao crescimento da demanda.

O Centro de Distribuição de Extrema, que na edição de 2015 era recém-inaugurado, já está funcionando em plena capacidade e ajudará a pulverizar a distribuição dos produtos nos centros de Barueri e Jaboatão dos Guararapes. A empresa conta com cerca de 20 transportadoras parceiras, além dos Correios, e todas com postos de atendimento avançados internos, para otimizar a entrega de produtos adquiridos na Netshoes e na Zattini.

Uma outra novidade são as máquinas embaladoras que devem agilizar o processo de empacotamento durante o período. Instaladas nos Centros de Distribuição, elas empacotam em média 20 produtos por minuto.

Para os consumidores que possuem o NCard – cartão de crédito co-branded do Grupo Netshoes em parceria com o Itaú – e o utilizarem nas compras na Netshoes e na Zattini – automaticamente ganham 10% adicionais de desconto e mais uma série de benefícios. Além disso, diariamente, um produto estará com descontos de 20% para compra no cartão.

“Nós buscamos sempre oferecer a melhor experiência de compra para o cliente e, durante o Black November, esse compromisso é ainda maior. Nós trabalhamos e nos preparamos durante todo o ano, contratamos mais pessoas, investimos em tecnologia para que todos os clientes que acessarem todas as lojas do Grupo Netshoes saiam completamente satisfeitos”, diz Graciela Kumruian, COO do Grupo Netshoes.

Black November 2015

Nos primeiros 15 dias do mês promocional no ano passado, a empresa registrou aumento de 34% no número de visitas em relação ao mesmo período de 2014. O acesso mobile se destacou com crescimento de 176% no número de visitas e 241% no incremento de receita, impulsionado principalmentepelo Navegue Grátis – que permite navegar pelos sites www.netshoes.com.br, www.zattini.com.br e aplicativos mobile sem consumir a franquia do plano de dados da rede móvel dos internautas. Os novos clientes representaram 26% e 60% dos pedidos do mês promocional na Netshoes e Zattini, respectivamente.

Na primeira edição do Black November (2014), o Grupo Netshoes registrou mais de 1 milhão de pedidos durante o mês. Já o tráfego de visitantes registrou crescimento de 160% em relação a novembro 2013.

Campanha

Para anunciar os 30 dias de Black Friday, Felipe Andreoli e Giovanna Antonelli estrelam os filmes das campanhas da Netshoes e da Zattini, respectivamente, mostrando os mais de 2 milhões de produtos em promoção das duas lojas virtuais que irão invadir a cidade com esporte, moda e pela primeira vez, beleza. As Campanhas de Netshoes e Zattini foram criadas pela agência in house do Grupo Netshoes e os filmes produzidos em parceria com a Trator Filmes.

No filme do Black November Netshoes, Felipe Andreoli mostra como o esporte e os produtos da Netshoes estão invadindo toda a cidade. Já a atriz Giovanna Antonelli, embaixadora da Zattini, apresenta os milhares de produtos de moda e beleza com os melhores preços, sob o conceito “a ousadia está invadindo a cidade”, enquanto veste modelos disponíveis na loja online.

Além dos comerciais veiculados em TV Aberta e fechada, as marcas também contarão com mídia online, Rádio e OOH, mobile e redes sociais, grande fonte de busca de informações e comparação de vantagens na hora de adquirir um produto.

Fonte: E-commerce Brasil

veja também:

Como obter um diferencial e recompensar os clientes do seu e-commerce

Por: Alejandro Vásquez, cofundador da Nuvem Shop e diretor de CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo3

Geração “Y” de consumidores demanda muita atenção de varejistas

Por: Juan Pablo Uma estratégia móvel robusta nos dias atuais CONTINUAR LENDO…

Consumidores multicanal: a nova tendência do varejo

Por: Pedro Ivo Martins O consumidor mudou, online e offline CONTINUAR LENDO…

artigo-conteudo

5 métricas fáceis de analisar que ajudam a crescer uma fan page

Por: Camila Porto As principais dificuldades apresentadas pelos empreendedores e CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário