Netshoes faz maior investimento publicitário de sua história

em jun 13, 2014:por

Redação Next Ecommerce

O Nextecommerce é um canal para compartilhar idéias sobre as tendências e novidades que encontramos e produzimos no mercado.
netshoes-investimento-publicitario

A Netshoes acaba de lançar a campanha “Não Deixe pra Amanhã”. A veiculação ocorrerá durante todos os jogos ao vivo do maior evento esportivo do mundo e é o maior investimento publicitário em TV da história da loja virtual. No total, serão 56 inserções na TV Globo.

Segundo Juliano Tubino, CMO (Chief Marketing Officer) da Netshoes, a estratégia é mostrar as diversas categorias esportivas disponibilizadas pela empresa em um dos momentos mais importantes do esporte brasileiro.

“O Brasil está vivendo intensamente o futebol, e aproveitamos este momento para reforçar nosso posicionamento multiespecialista. Somos futebol e muito mais. Somos torcedores, praticantes e atletas de performance de muitas modalidades”, explica o executivo.

O filme publicitário abre com “O esporte chama” e demonstra as pessoas em situações rotineiras como reuniões, descansando no sofá, aguardando um vôo no aeroporto ou tomando um café no escritório.

Os personagens são chamados por eles mesmos, mas como praticantes de artes marciais, skate, fitness e futebol.

“No final do vídeo, optamos por brincar com a questão de deixar o início da prática de atividades físicas sempre para amanhã. Assim, veio o nome da campanha”, revela Tubino.

Fonte: Exame

veja também:

adwords

Como melhorar as vendas com o Google AdWords para e-commerce?

Por: Wallace Castro Você quer vender mais, economizar tempo e fazer CONTINUAR LENDO…

red bull

Marketing de Conteúdo te dá asas

Por: Renann Mendes Nunca fui muito fã de dar aulas, CONTINUAR LENDO…

shopping

Google Shopping: aprenda como usá-lo a seu favor

Por: Raquel Lisboa – Nuvem Shop É cada vez mais CONTINUAR LENDO…

email

Por que o marketplace é o assunto do momento no e-commerce?

O ano de 2017 está sendo marcado pela consolidação do CONTINUAR LENDO…

Deixe um comentário

O que achou do conteúdo? Compartilhe sua opinião:

Gostou do nosso conteúdo?

Deixe seu e-mail aqui e receba as novidades do mercado

Calendário

 
JUL 25